terça-feira, 15 de abril de 2014

Sucesso ou fracasso, o que de fato queremos? Por Júnior Pereira, Auto ajuda, cura Interior e Motivação.

Sucesso ou fracasso, o que de fato queremos? Por Júnior Pereira, Auto ajuda, cura Interior e Motivação.Precisamos está disposto a enfrentar tudo por aquilo que queremos para nossas vidas, a derrota é um estado de espírito portanto existe a total necessidade de nos focarmos naquilo que nos faz sermos pessoas melhores e nos ajuda a exercer a posição de mais que vencedor que somos.
A maioria das pessoas, estão dispostas a acreditarem que não chegarão a nenhum lugar na vida, e infelizmente é justamente isso o que vai acontecer, somos frutos daquilo que acreditamos, por isso não deixe de acreditar que seus sonhos podem se tornar realidade, pois a única pessoa que os tornarnará real ou não é você.
O mundo é movido por escolhas, as nossas escolhas são determinantes para nós, não podemos relaxar em momento algum, quando nos acomodamos achamos que ficamos parados, mas na verdade estamos retrocedendo. Não podemos desperdiçar a capacidade que temos, nem muitos menos nos darmos o luxo de vivermos estacionados, fomos criados por Deus para nos movimentarmos, é por isso que Ele nos deu pés e mãos.
Chega de dar desculpas! É tempo de exercer sua capacidade e talentos. A maioria das pessoas não conseguem vencer porque ficam procurando algo ou alguém para culpar, alguns culpam a falta de dinheiro, outros a falta de oportunidades ou até mesmo o governo. A verdade é, que enquanto estamos procurando um culpado não estamos fazendo absolutamente nada, quer encontrar um culpado do porque seus sonhos não se concretizam e não consegue ter sucesso na vida? Se olhe no espelho, isso mesmo.
Acredite, todos somos capazes, mas ninguém consegue nada de braços cruzados, parado sendo espectador daqueles que vencem. Quer vencer? Levante-se, se revolte contra o fracasso, procure a pessoa mais fracassada da sua rua, e fale para si mesmo, não é isso que eu quero para mim.
Todos nós estamos com um pé no sucesso e outro no fracasso, nossas escolhas e atitudes no dia-a-dia decidirão onde colocaremos o segundo pé. É dever de cada ser humano optar por vencer, ao invés de aceitar a derrota como única opção de vida.
Não aceite que o fracasso domine você, em nome de Jesus, levante-se, você não é um ser fraco, a força maior que existe está dentro de você, exerça a sua posição de vencedor, decida que a derrota não fará parte da sua rotina, pois o sucesso que lhe espera é imensamente maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário